Moitas-Venda - Inauguração da Sede de Candidatura

No próximo dia 23 de Setembro, às 20h30, vai ser inaugurada a Sede de Candidatura de Evangelina Picado à Junta de Freguesia de Moitas-Venda.

Estão todos convidados!

Serra de Santo António - Apresentação da Lista à Junta de Freguesia

A apresentação da lista UNIDOS PELO FUTURO, candidata à Junta de Freguesia da Serra de Santo António, e encabeçada por Ângela Grave, vai ser feita na sede do Grupo Recreativo Unidos da Serra, no próximo domingo, pelas 18h00.

Fica aqui o convite a todos para conhecerem a lista e as ideias.

A apresentação será animada pelos FUN4ROCK.

Jantar do PSD em Minde com a presença da Coligação "Unidos pelo Futuro"

Cerca de 200 empresários, responsáveis de colectividades e associações, juntaram-se no passado dia 16 de Setembro, no Restaurante "O Malgueira", para uma apresentação dos compromissos do PSD às eleições legislativas que se aproximam.

A apresentação das "Soluções Económicas para Portugal", esteve a cargo do Dr. Miguel Frasquilho, numa noite que também contou com a presença dos Candidatos a Deputados pelo Círculo Eleitoral de Santarém, pelo PSD, e do cabeça de lista do Distrito, o Dr. Pacheco Pereira.

Esta actividade foi o culminar de um dia de visita ao concelho de Alcanena, numa comitiva que passou pelo Couro Azul, referência local da indústria de curtumes, pelo Agrupamento de Escolas de Minde e pelo Museu da Aguarela - Roque Gameiro.

A Candidata à Câmara Municipal Dr.ª Renata Henriques e o Candidato à Assembleia Municipal Dr. Pedro Carvalho, aasociaram-se a esta visita, tendo marcado presença no jantar.

Aqui ficam algumas fotos do evento.