Preparação das Listas aos diversos órgãos municipais


Estamos a preparar as listas que apresentaremos aos diversos órgãos municipais.

Vamos apresentar listas às Juntas de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal.


Estamos a recrutar pessoas para esta causa que é de todos, e que é para todos - o concelho de Alcanena.


Assim que tivermos notícias e oficializarmos a candidatura, comunicaremos aqui os nomes dos candidatos aos diversos órgãos.


Vamos todos estar
UNIDOS PELO FUTURO!

Dr. Pedro Carvalho é o candidato à Assembleia Municipal de Alcanena


O Dr. Pedro Carvalho, Presidente do Conselho de Administração da COURO AZUL - Alcanena, é o Candidato pela Coligação "Unidos pelo Futuro" PPD/PSD-CDS/PP à Assembleia Municipal de Alcanena.

Detentor de um vasto currículo à frente de empresas e associações do concelho e a nível nacional, o Dr. Pedro Carvalho decidiu assumir este novo desafio - a Assembleia Municipal de Alcanena.

Do seu currículo, para além da vasta formação e actividade profissional, pode-se destacar a Presidência do Conselho de Adm
inistração do Couro Azul, empresa com pergaminhos de grande exportador, inovação e qualidade na produção de couros no concelho, bem como a presença na direcção da APIC (Associação Portuguesa dos Industriais de Curtumes), no CTIC (Centro Tecnológico das Indústrias do Couro), na AUSTRA (Associação dos Utilizadores do Sistema de Tratamento de àguas Residuais de Alcanena) e no NERSANT (Núcleo Empresarial da Região de Santarém).