Tó Castanheira - O representante da Coligação no Covão

Porque estou aqui?

Depois de dez anos ao serviço de uma Autarquia do Norte do País, onde adquiri experiência e conhecimento da vida autárquica, surgiu a oportunidade de dar a minha colaboração à autarquia do meu Concelho.

Individualidades de posição social e política relevante abordaram-me e eu aceitei.


Por isso cá estou de corpo inteiro a dar a minha colaboração na equipa liderada pela Renata Henriques à Câmara Municipal de Alcanena, sem visões oportunistas de que o País está cheio e cansado.


Não aceitei o desafio contra ninguém, mas pela minha terra.


É o meu Concelho e tudo farei para colaborar no seu desenvolvimento.


Um abraço,

Tó Castanheira

No response to “Tó Castanheira - O representante da Coligação no Covão”

Enviar um comentário

Agradecemos todos os comentários que possam engrandecer esta candidatura e que possam levar o concelho a avançar com todos os seus municipes Unidos pelo Futuro